Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Área: Tecnológica
Formação: Tecnólogo
Nível: Graduação
Turno: Noturno.
Duração: 05 Períodos.
Funcionamento: Segunda a Sexta-feira
Autorização MEC: Autorizado pela Portaria nº 489 de 26 de junho de 2015 e publicado no Diário Oficial da União dia 29 de junho de 2015 com 100 (cem) vagas totais anuais.

 

• Matriz Curricular – Análise e Desenvolvimento de Sistemas

 

Objetivo:
O curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas busca formar profissionais para atuação em planejamento, análise, utilização e avaliação de modernas tecnologias de informação voltadas à Web e aplicadas às áreas administrativas e industriais em organizações públicas e privadas.

 

O Profissional:
Analisa, projeta, desenvolve, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Avalia, seleciona, especifica e utiliza metodologias, tecnologias e ferramentas da Engenharia de Software, linguagens de programação e bancos de dados. Coordena equipes de produção de softwares. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.

 

Área de Atuação:
Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assistência técnica e consultoria. Empresas de tecnologia. Empresas em geral (indústria, comércio e serviços). Organizações não governamentais. Órgãos públicos. Institutos e Centros de Pesquisa. Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Informações: (33) 3212-6738

Investimento: R$ 521,75

 

Fale com o Coordenador.