fbpx

By 20 de fevereiro de 2020 Oportunidades No Comments

Assistente Administrativo

 

Local de Trabalho: Governador Valadares/MG

 

Horário: de segunda a sexta-feira, de 08h00 às 17h00.

 

Atividades: Conferência de prestações de contas, digitação de correspondências, atendimento ao público, rotinas de recepção, apoio na organização de cursos, treinamentos e demais eventos realizados pelo escritório regional.

 

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Experiência com as atividades descritas;
  • Pacote Office (Word, Excel e Power Point e Outlook) ;
  • Disponibilidade para residir em Governador Valadares ou cidades adjacentes.

Salário: R$ 2.063,47

 

Benefícios: Auxílio alimentação e/ou refeição (R$ 678,00), assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale transporte.

 

Etapas do processo de seleção:
– 1ª Fase: Análise e seleção de currículo, de acordo com o perfil da vaga.
– 2ª Fase: Prova de língua portuguesa, conhecimentos gerais e redação.
– 3ª Fase: Avaliação psicológica, prova de informática e entrevista comportamental.
– 4ª Fase: Dinâmica e entrevista com o gestor.

 

  • Todas as etapas são eliminatórias.
  • Será considerado classificado o candidato que obtiver o mínimo de 70% na avaliação.
  • Também serão consideradas pessoas com deficiência (Lei 13.146, de 6 de julho de 2015).
  • Validade do processo de seleção: Os candidatos classificados poderão ser chamados em até dois anos para assumir a função

 

Os interessados devem encaminhar os currículos até às 17h00 do dia 05/03/2020 para: grupoprestarhsm@gmail.com

 

Leave a Reply